Quadros para Copa e Cozinha

Olá, hoje vou postar dois quadros que eu bordei alguns anos atrás. São quadros para decorar copa ou cozinha, fiquei encantada por esse gráfico e não pensei duas vezes antes de bordar. Também tenho outros quadros bordados, em breve compartilho aqui no blog. Até logo e um ótimo final de semana para todos!









*Imagens de gráficos copiadas da internet, caso alguém tiver os créditos das imagens e não quiser que as mesmas sejam 
postadas nesse blog, favor entre em contato.

4 comentários:

  1. Hola!! acabo de conocerte y con tu permiso me quedo como seguidora de tu blog. Me encantan las labores de punto de cruz que haces, son muy bonitas... a mi también me gusta, es mi hobbie favorito, te invito a visitarme y veas las que hago yo, te dejo un Link directo a algunas de ellas.

    Saludos desde las Islas Canarias!!
    Cande

    http://anillosybotones.blogspot.com.es/search/label/Cuadros

    ResponderExcluir
  2. ─▄▀▀█▀▀▄
    ▐▌─────▐█▄▄█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    ▐█▄───▄██▀▀█▀▀▀▀▀█▀█▀▀
    ─▀██▄██▀────────█▀█▀█.....Excelente Post!...★MaRiBeL★

    ResponderExcluir