Minhas linhas da China + Ganhando dólar pela internet


Chegaram as minhas linhas da China que comprei no Ebay.
Comprei um kit de 100 linhas de um vendedor da China por R$18,90. Demorou 50 dias para chegar, não fui taxada e a encomenda veio bem embalada.
Vieram em cores sortidas, com 8 metros cada meada. Não veio nenhuma cor repetida e as linhas são de boa qualidade.


No Ebay o pagamento é feito pelo Paypal, é um site confiável para realizar compras com a entrega garantida ou devolução do dinheiro caso a encomenda não chegue.
Faço essas comprar pagando com dólares que eu ganho através de sites que pagam para responder pesquisas e ver anúncios como:
São sites confiáveis, com o pagamento garantido.
Espero que gostem das dicas!

2 comentários:

  1. Bom dia, colega Tatiana!
    Que bela compra, linda e útil aquisição. :)
    Ei, moça! Apareça no meu cantinho. Há tempos não te vejo por lá...
    Tem postagem novinha em "GAM Dolls (2)". Passe para espiar!
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te desejo um fim de semana supimpa. Abração! :)

    ResponderExcluir
  2. Ei Tatiana! Amei as cores é praticamente uma coleção fabulosa! Vem muito trabalho por ai né!
    Beijos no ♥
    Um bom domingo e bom início de semana para você e toda a sua família!
    ♥ Blog Hilda's Bordados ♥

    ResponderExcluir